

A Rádio Panati, localizada na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos, que tem a administração da família do ex-deputado Múcio Sátiro, está com as portas fechadas desde sexta-feira, dia 03, quando uma equipe da Energisa cortou o fornecimento de eletricidade por falta de pagamento.
A Rádio Panati estava, até alguns meses, arrendada a Rede Fé que mudou toda a sua programação radiofônica e comunicou o afastamento de vários funcionários. Devido os problemas gerados pela falta de discussão diante da rescisão contratual, quase todos os trabalhadores acionaram a justiça para não perder direitos trabalhistas. Após o período, a família Sátiro rescindiu o contrato com a Rede Fé e reassumiu o comando da Rádio.
A família Sátiro entregou a direção da Rádio Panati ao advogado Múcio Sátiro Filho, Mucinho, que atualmente reside em João Pessoa. O advogado agora tenta retomar o funcionamento da rádio e tem enfrentado uma série de problemas devido aos processos judiciais e também perca de audiência devido às mudanças bruscas na grade de programação, além do próprio período de instabilidade econômica no país.
Em contato com Mucinho, a reportagem foi informada que as despesas da Rádio Panati são muito altas e que o corte de energia elétrica se deu devido as dificuldades enfrentadas na empresa, no entanto, o advogado relatou que vai resolver o pagamento da conta de energia para que a rádio volte ao ar ainda essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário