sábado, 25 de novembro de 2017

Jogador meia b... que decide um jogo em favor de sua equipe.

Iragol desabafa: "Falaram que eu não tinha futebol para jogar aqui"

Botafogo do Mocambo vence o Centro desportivo de Patos por 2 x 1 com gol de Iragol o jogador mais criticado até hoje na região Seridó, Sertão paraibano, Curimataú e Vale do Sabugi, não posso falar do nível da competição, de qualquer forma venceu, fez gol e está classificado para quartas de finais da Copa  Carreiros de patos/PB.

- Muitas pessoas falaram que eu não tinha futebol para jogar aqui. Essas pessoas, primeiro, têm de conhecer antes de falar. Primeiro, ficar calado e deixar que o cara possa jogar. Eu não estava jogando e nem fazendo gol claro kkkk. Os caras falavam que eu só fazia gols em times pequenos e nem em times pequenos eu vinha fazendo...fiz contra um selecionado de ressacados de Ipueira e contra o Centro Esportivo. Acho que são times grandes, né? – disse Iragol, sem citar os nomes dos críticos.

Parabéns pro grupo e colegas de Ipueira/RN que fazem parte da equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos da 5ª rodada da VII Copa de Futebol Veteranos de Ipueira/RN.

   Caicó E C busca encaminhar classificação                    contra São José do Sabugi     CAICÓ E C   vs   SÃO JOSÉ DO SABUGI/PB    ...